Total de visualizações de página

Família que ama você!

Família que ama você!

NÃO TEMAS!

NÃO TEMAS!

terça-feira, 3 de março de 2015

USA-ME SENHOR JESUS!



Somos tão interessantes! Vivemos prometendo tantas coisas a DEUS, que iremos fazer isto ou aquilo, que mudaremos nisso ou naquilo, que vamos organizar tantas ideias novas que estão pendentes em nossas mentes; enfim, na maioria das vezes, nós prometemos o que nunca vamos cumprir! Isto é um fato!
A palavra nos diz que se vamos prometer algo ao SENHOR que nós cumpramos e que se não, nem falemos nada e muito menos prometamos sem cumprir, porque DEUS não se agrada desta atitude nossa. Precisamos falar menos e agir mais. Hoje, cedo li algo parecido com isto que estamos escrevendo aqui ...
(Eclesiastes 5. 4, 5 )
O texto era que nós falemos menos e façamos mais, que não venhamos a fazer algo só para chamarmos a atenção das pessoas a nossa volta. Todos os dias DEUS dos Altos Céus olha para nós, porque NADA se fica em oculto nem os nossos pensamentos e muito menos as nossas promessas feitas a ELE.
Pensemos nesta assertiva neste dia e que o SENHOR nos ajude a verdadeiramente cumprir o que, diversas vezes, nós prometemos a ELE, no calor da emoção, ou muitas vezes na hora do sufoco, ou até mesmo impulsionados por alguém ou por algo. Que façamos mais, porque a Ordem foi dada por DEUS.
( Marcos 16.15 )
O IDE é uma ordenança e é preciso ser cumprida esta Ordem do SENHOR. Precisamos sair do comodismo, da vida tranquila sem preocupações aparentes, da zona de conforto e avançar, a fim de ganharmos as almas perdidas e aprisionadas pelas mãos do diabo. ( Isaías 61. 1 a 3 )
Meditem:
“Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem
enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim”.
Isaías 6:8
Bom dia amados e fiquem na paz. amo vocês no amor de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em CRISTO somos UM!

Em CRISTO somos UM!

JESUS TE AMA!

NÃO FIQUE PERDENDO TEMPO, CORRA PARA OS BRAÇOS DO SENHOR QUE ELE DESEJA MUDAR SUA HISTÓRIA E ESCREVER UMA NOVA VIDA PARA VOCÊS AMADOS DO SENHOR.


SÓ JESUS TEM PALAVRA DE VIDA ETERNA PARA TE DAR!


JESUS É O ÚNICO CAMINHO QUE NOS TRAZ A SALVAÇÃO