Total de visualizações de página

Família que ama você!

Família que ama você!

NÃO TEMAS!

NÃO TEMAS!

quinta-feira, 26 de março de 2015

ORAÇÃO É A CHAVE PARA CHEGARMOS MAIS PERTO DE DEUS



Gosto muito de ler e sempre vejo de tudo aqui... Acabei de ler um recado de uma pessoa que dizia precisar muito da oração da outra. Amados, precisamos sim das orações dos outros, no entanto, o que mais precisamos é da Graça e da Misericórdia de DEUS em nossas vidas; porque somos falhos e erramos muito e se não for o SENHOR no ajudando e nos direcionando ai de nós pobres mortais e carentes de JESUS e de Seu ESPÍRITO SANTO! ( Lamentações 3. 22, 23 )
A oração é fundamental e ela é alimento para nossa alma dia a dia; quando oramos falamos com DEUS que é o Único que pode nos ajudar e nos dá a resposta a qual precisamos. Não fiquemos dependendo da oração de A ou B e abramos nossas bocas para falar para o SENHOR o que tem nos deixado preocupados, angustiados, tristes, desanimados, sem fé e com a auto estima baixa, porque só JESUS CRISTO é o Único Intercessor entre nós e DEUS.( 1 Timóteo 2. 4, 5 )
Desta maneira, amados, é muito bom orarmos uns pelos outros, todavia, o melhor somos nós mesmos nos humilharmos diante de nosso DEUS e falarmos com ELE, sobre tudo o que nos faz ficar ansiosos e sem perspectivas; porque só em JESUS encontraremos paz, alegria e gozo e solução para todos os problemas que nos afligem cotidianamente. E que façamos da Oração um alimento diário e constante a fim de termos vitórias em nome de CRISTO. ( 1 Tessalonicenses 5.17 )
" A oração é uma das principais formas de adquirir intimidade com DEUS."
Meditem:
" E, quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem. "
Mateus 6:7-8
Tenham um dia excelente na presença de DEUS! Amo vocês no amor de CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em CRISTO somos UM!

Em CRISTO somos UM!

JESUS TE AMA!

NÃO FIQUE PERDENDO TEMPO, CORRA PARA OS BRAÇOS DO SENHOR QUE ELE DESEJA MUDAR SUA HISTÓRIA E ESCREVER UMA NOVA VIDA PARA VOCÊS AMADOS DO SENHOR.


SÓ JESUS TEM PALAVRA DE VIDA ETERNA PARA TE DAR!


JESUS É O ÚNICO CAMINHO QUE NOS TRAZ A SALVAÇÃO