Total de visualizações de página

Família que ama você!

Família que ama você!

NÃO TEMAS!

NÃO TEMAS!

quarta-feira, 8 de abril de 2015

DEUS É O QUE VAI ADIANTE DE NÓS E NOS DÁ VITÓRIAS!


A palavra de DEUS se renova a cada dia e nos alimenta. Por este motivo, aqui está mais uma vez este texto que o SENHOR me deu a alguns dias atrás.
Meditemos:
A Bíblia diz que DEUS nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em CRISTO amados. ( Efésios 1. 3 ) Isto é fato! Agora para que possamos alcançá-las se faz necessário alguns requisitos básicos e fundamentais em nossa vida. Necessitamos restaurar nossos altares, que com o tempo e as adversidades foram se destruindo e se deteriorando. O SENHOR não opera em altar trincado. Também não age em altar destruído e muito menos rachado.
Nesta manhã DEUS nos exorta a restaurarmos nossos altares a fim de que ELE possa começar a liberar todas as bênçãos que O mesmo preparou para cada um de nós e a Palavra diz que olhos não viram e ouvidos não ouviram aquilo que DEUS tem preparado para os que O amam. ( 1 Coríntios 2. 9 ) Vamos começar a fazer uma faxina em nossos corações e tirar tudo aquilo que nos deixa mal, tristes, cansados, desanimados, aborrecidos, magoados, enfim, tudo o que nos afasta de atingirmos as bonanças que o SENHOR tem para nós... ( Jeremias 29. 11 a 14 )
Peçamos a DEUS a coragem de Neemias porque enquanto os nossos muros estiverem derrubados não tem como haver liberação de bênçãos, porque o SENHOR é SANTO e quer de nós também santidade. Ser santo é ser separado do pecado que impera este mundo, o qual jaz no maligno. ( 1 João 5. 19 ). Que possamos ter a coragem que ele teve de ir e de não olhar pra trás, nem para as adversidades e os gigantes que aparecerem; pois nosso DEUS irá adiante de nós e nos dará vitórias em nome de JESUS!
Meditem:
" Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.
Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome."
Isaías 45:2-3
Um dia maravilhoso na presença de DEUS ; abraços e fiquem na paz. amo vocês no amor de CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em CRISTO somos UM!

Em CRISTO somos UM!

JESUS TE AMA!

NÃO FIQUE PERDENDO TEMPO, CORRA PARA OS BRAÇOS DO SENHOR QUE ELE DESEJA MUDAR SUA HISTÓRIA E ESCREVER UMA NOVA VIDA PARA VOCÊS AMADOS DO SENHOR.


SÓ JESUS TEM PALAVRA DE VIDA ETERNA PARA TE DAR!


JESUS É O ÚNICO CAMINHO QUE NOS TRAZ A SALVAÇÃO