Total de visualizações de página

Família que ama você!

Família que ama você!

NÃO TEMAS!

NÃO TEMAS!

quinta-feira, 5 de março de 2015

O EVANGELHO É MUDANÇA DE VIDA !



Uma vez, faz tempo já, em minha Igreja Obpc Carpina ouvi um Testemunho de uma jovem cheia de DEUS e uma frase dela, até hoje, ecoa em meus ouvidos:
" Evangelho não é tempo e sim Entrega!" E na hora a igreja ficou impactada, porque tinham muitas pessoas que já estão no Evangelho há anos e anos...
Só que amados amigos e irmãos particularmente também concordamos com esta assertiva; Vimos tanta gente há tanto tempo no Evangelho e não há mudanças de vida, nem transformação; e tem que haver, senão, há alguma coisa errada na pessoa.( 2 Pedro 3. 9 )
Ontem, conversando com um jovem aqui nas redes, ele me falava acerca disto também e o mais interessante é que o mesmo dizia que existem pessoas que envelhecem e não amadurecem na fé, é como diz Paulo em suas cartas vão ser sempre meninos... ( Efésios 4. 14 )
Já existem outras pessoas que a vida é transformada pelo poder do Evangelho da Cruz. E as adversidades que passam servem de aprendizado para o fortalecimento do Espírito, porque tudo o que vivem sabem que é na permissão de DEUS, porque sabemos que nada foge ao controle do SENHOR. (Romanos 8.28 )
Por isto amados, nesta manhã reflitamos que vida queremos ter e que Evangelho queremos pregar, porque a nossa vida transformada é a Bíblia para muitos que estão ao nosso redor. Somos nós que trazemos as pessoas a CRISTO ou as afastamos DELE, porque na maioria das vezes o que dizemos não vivemos...
Meditem:
" Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme Graça de DEUS.
Se alguém falar, fale segundo as palavras de DEUS; se alguém administrar, administre segundo o poder que DEUS dá; para que em tudo DEUS seja glorificado por JESUS CRISTO, a quem pertence a Glória e Poder para todo o Sempre. Amém. 1 Pedro 4:10-11
Um dia cheio de paz na presença de DEUS. Amo vocês no amor de CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em CRISTO somos UM!

Em CRISTO somos UM!

JESUS TE AMA!

NÃO FIQUE PERDENDO TEMPO, CORRA PARA OS BRAÇOS DO SENHOR QUE ELE DESEJA MUDAR SUA HISTÓRIA E ESCREVER UMA NOVA VIDA PARA VOCÊS AMADOS DO SENHOR.


SÓ JESUS TEM PALAVRA DE VIDA ETERNA PARA TE DAR!


JESUS É O ÚNICO CAMINHO QUE NOS TRAZ A SALVAÇÃO