Total de visualizações de página

Família que ama você!

Família que ama você!

NÃO TEMAS!

NÃO TEMAS!

quarta-feira, 11 de março de 2015

DEUS SEMPRE TEM O MELHOR PARA NÓS.



DEUS tem nos presenteado com pessoas para que no Nome DELE possamos deixar uma Palavra e alguns conselhos da parte do SENHOR. Glorificamos muito a DEUS por tudo isto e nos alegramos quando vimos que tais conselhos foram bem aproveitados pelas pessoas e elas com a ajuda do SENHOR mudam e se tornam mais firmes e convictas do que querem para elas e consequentemente se tornam mais seguras  na presença do GRANDE EU SOU! ( Isaías 1. 19 )

No entanto, existem algumas delas que por mais que aconselhemos e enviemos palavras de DEUS, essas pessoas escutam; entretanto, fazem tudo errado. Nós ficamos um pouco tristes com tudo isto. Só que o ESPÍRITO SANTO nos alegra o coração e brada dentro de nós uma frase que nos acalma e nos enche de gozo e  de alegria. " Que cada um tem a vida que escolheu ter, porque de uma forma ou de outra as consequências dos erros vem". É a Lei da semeadura. ( Gálatas 6. 7 )

A vida é feita de escolhas e cada um escolhe a vida que deseja ter. É o que a Bíblia chama de livre arbítrio; ( Deuteronômio 30.19, 20 ) portanto amados amigos e irmãos, não deixem de ajudar, de aconselhar, de dar uma palavra da parte de DEUS, porque quem convence o pecador de seus delitos e pecados é ´SENHOR JESUS quando a pessoa abre o coração e deixa ELE fazer morada e nunca mais sair... ( Mateus 22. 37 a 40 )

Meditem:
" Porque pela Graça sois salvos, mediante a Fé; e isto não vem de vós; é dom de DEUS; não de obras, para que ninguém se glorie. Pois somos feitura DELE, criados em CRISTO JESUS para boas obras, as quais DEUS de antemão preparou para que andássemos Nelas. Efésios 2. 8 a 10 )

Um dia de muita paz na presença de DEUS. Amo todos no amor de CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em CRISTO somos UM!

Em CRISTO somos UM!

JESUS TE AMA!

NÃO FIQUE PERDENDO TEMPO, CORRA PARA OS BRAÇOS DO SENHOR QUE ELE DESEJA MUDAR SUA HISTÓRIA E ESCREVER UMA NOVA VIDA PARA VOCÊS AMADOS DO SENHOR.


SÓ JESUS TEM PALAVRA DE VIDA ETERNA PARA TE DAR!


JESUS É O ÚNICO CAMINHO QUE NOS TRAZ A SALVAÇÃO