Total de visualizações de página

Família que ama você!

Família que ama você!

NÃO TEMAS!

NÃO TEMAS!

quarta-feira, 4 de março de 2015

"O que estamos fazendo para ganhar almas para O Reino de DEUS??"



Tem dias que acordamos com uma sensação tão estranha em nosso coração, é aquela situação que não sabemos o que virá, mas que nos incomoda muito, porque mais uma vez reconhecemos a nossa limitação humana e vimos que se não for DEUS em nossas vidas, não conseguimos nem abrir os olhos e nos levantar... Situações adversas que nos fogem ao controle, mesmo sabendo que DEUS está no comando de tudo... (Salmos 3. 5 )

E é justamente nestes momentos que nos vem a memória do que realmente estamos fazendo aqui neste lugar em prol do outro?  Vivemos tão preocupados com nós mesmos, com nossos problemas, nossas vidas, etc.  Ouvi hoje cedo um testemunho que me chamou bastante a atenção e  uma frase ecoa até agora em meus pensamentos que diz: "O que estamos fazendo para ganhar almas para O Reino de DEUS??" ( Mateus 28. 18 a 20 )

Amados do SENHOR,  nesta manhã fria e chuvosa convocamos a todos a pensarem nessa frase e nos auto avaliarmos, a fim de que possamos ver em que podemos ser útil,  para não deixarmos que o diabo ceife mais vidas, como nos últimos dias ele tem feito. A violência está instaurada em todos os lugares e os jovens são o alvo, porque eles são o futuro desta geração corrompida pelo mal...
( 1 João 5. 19 )

Pensemos nesta frase durante este dia de Hoje ! " O que temos feito para ganharmos almas para o Reino de DEUS ?

Abraços e fiquem na paz. amo vocês no amor de CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em CRISTO somos UM!

Em CRISTO somos UM!

JESUS TE AMA!

NÃO FIQUE PERDENDO TEMPO, CORRA PARA OS BRAÇOS DO SENHOR QUE ELE DESEJA MUDAR SUA HISTÓRIA E ESCREVER UMA NOVA VIDA PARA VOCÊS AMADOS DO SENHOR.


SÓ JESUS TEM PALAVRA DE VIDA ETERNA PARA TE DAR!


JESUS É O ÚNICO CAMINHO QUE NOS TRAZ A SALVAÇÃO