Total de visualizações de página

Família que ama você!

Família que ama você!

NÃO TEMAS!

NÃO TEMAS!

sexta-feira, 13 de março de 2015

SANTIDADE EM TODA A FORMA DE VIVER


Quando estamos alinhados com DEUS nada deste mundo nos abala mais, porque a cada dia vimos a palavra do SENHOR sendo cumprida e bem mais próximo de Sua Volta, para buscar a Igreja Santa que irá morar com ELE no céu. Precisamos diariamente matar nosso eu, a fim de que DEUS possa se revelar mais e mais em nós; porque sabemos que a carne milita contra o Espírito e vice versa. Precisamos sonhar os sonhos de quem nos criou e só deseja o nosso melhor...
( Gálatas 5. 16, 17 )
Outro dia ouvi uma amada amiga e irmã me dizer que escuta dizerem dela que a mesma só quer ser santa! E respondemos mais é claro que só desejamos ser santos, porque DEUS diz em Sua palavra Sede Santos como Eu também Sou Santo. ( 1 Pedro 1. 16 ) Portanto amados do SENHOR ,quando ouvirem algo semelhante não se preocupem, glórias a DEUS que estão vendo a Luz que há em vocês e essa Luz nós sabemos que é JESUS.( João 8. 12 )
Nesta manhã lembremos de que estamos aqui como peregrinos em uma terra estranha e que nossa morada é no céu; ( 1 Pedro 11 ) por este motivo, não devemos nos assustar com tantas coisas ruins que estão acontecendo, nem ficarmos tristes, porque tudo isto está na Bíblia, que é a Palavra de DEUS, e tem que ser cumprida, porque ELA é a verdade que nos alimenta dia a dia, a fim de que não venhamos cair nas ciladas do diabo.( Mateus 26. 41 )
Meditem:
"Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na Graça que se vos ofereceu na revelação de JESUS CRISTO;
Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância;
Mas, como é Santo Aquele que vos chamou, sede vós também Santos em toda a vossa maneira de viver. " 1 Pedro 1:13-15
Que todos tenham um lindo dia de paz na presença de DEUS. Amo vocês no amor de CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em CRISTO somos UM!

Em CRISTO somos UM!

JESUS TE AMA!

NÃO FIQUE PERDENDO TEMPO, CORRA PARA OS BRAÇOS DO SENHOR QUE ELE DESEJA MUDAR SUA HISTÓRIA E ESCREVER UMA NOVA VIDA PARA VOCÊS AMADOS DO SENHOR.


SÓ JESUS TEM PALAVRA DE VIDA ETERNA PARA TE DAR!


JESUS É O ÚNICO CAMINHO QUE NOS TRAZ A SALVAÇÃO