Total de visualizações de página

Família que ama você!

Família que ama você!

NÃO TEMAS!

NÃO TEMAS!

segunda-feira, 2 de março de 2015

CINCO ATITUDES QUE FAZEM A DIFERENÇA!


DEUS tem nossas vidas nas mãos DELE porque os sonhos que ELE já planejou e tudo o que vamos viver o SENHOR também já sabe... Agora, para que possamos viver esses sonhos é preciso que tenhamos algumas atitudes a fim de que possamos ter o melhor de DEUS nesta terra e vivermos bem, realizados e felizes.
1ª Atitude: Amar a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.( Marcos 12.30 )
2ª Atitude: Buscar constantemente a face do SENHOR e ser achado por ELE é o que diz em Sua Palavra.( Jeremias 29.13 a 14 )
3º atitude: Orar e vigiar sem cessar a fim de que DEUS possa nos livrar de todos os males em nome de JESUS . ( I Tessalonicenses 5.17, 1 Pedro 5.8 )
4º Atitude: Esperar o tempo de DEUS em nossas vidas, porque o SENHOR não se atrasa e nem se esquece de nós. ( Eclesiastes 3. 1 )
5ª Atitude: Esta certamente é a mais difícil para todos nós, porque é a rendição a DEUS, abrir mãos de nossa vida, de nossos projetos e sonhos pelos do SENHOR. É o se esvaziar a fim de que ELE possa nos encher e nos abençoar com TUDO o que ELE já sonhou e planejou para cada um de nós; pois sabemos que os caminhos que ELE tem para nós são bem maiores que os nossos, como também os pensamentos DELE são bem melhores... ( Isaías 55. 8 9 )
Meditem:
"Fui crucificado juntamente com CRISTO. E, desse modo, já não sou eu quem vive, mas CRISTO vive em mim. E essa nova vida que agora vivo no corpo, vivo-a exclusivamente pela fé no Filho de DEUS, que me amou e se sacrificou por mim."
Gálatas 2.20
Bom dia na presença de DEUS. Amo vocês no amor de CRISTO. Fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em CRISTO somos UM!

Em CRISTO somos UM!

JESUS TE AMA!

NÃO FIQUE PERDENDO TEMPO, CORRA PARA OS BRAÇOS DO SENHOR QUE ELE DESEJA MUDAR SUA HISTÓRIA E ESCREVER UMA NOVA VIDA PARA VOCÊS AMADOS DO SENHOR.


SÓ JESUS TEM PALAVRA DE VIDA ETERNA PARA TE DAR!


JESUS É O ÚNICO CAMINHO QUE NOS TRAZ A SALVAÇÃO