Total de visualizações de página

Família que ama você!

Família que ama você!

NÃO TEMAS!

NÃO TEMAS!

terça-feira, 10 de março de 2015

JESUS É AMOR E QUER DE NÓS O MESMO! QUE AMEMOS MAIS!


Realmente estamos vivendo os últimos dias, porque a cada manhã nos deparamos com tantas asneiras que se escreve aqui nas redes sociais e muitas vezes por pessoas que se dizem cristãs. Amados, é chegada a hora de desarmamos os palanques, nos desarmamos e amarmos mais e ajudarmos mais, porque DEUS é amor e quem não ama não conhece a ELE. A essência do SENHOR é o amor e o perdão. ( 1 João 4. 7, 8 )

Quanto mais vivermos em guerras, conflitos e contendas, mais estaremos abrindo legalidade para que o inimigo de nossas almas faça festa e ganhe terreno e nos perturbe dia a dia sem trégua, porque a Bíblia diz que ele vive em nosso derredor rugindo como um leão a espera de quem vai tragar... ( 1 Pedro 5. 8 )  Precisamos limpar nossos corações destes sentimentos destrutivos que só nos causam mal e nos fazem ficar duros e sem vida. Só veremos a DEUS se limparmos nossos corações.( Mateus 5. 8 )

A palavra de DEUS diz que nossas bocas falam aquilo que os nossos corações estão cheios. ( Mateus 12. 34 ) Que nesta manhã busquemos fazer uma faxina em nós e tiremos todos os sentimentos que nos afastam do SENHOR e da comunhão com ELE. Que possamos abrir nossos corações e limpá-los,  a fim de que o REI da Glória possa fazer morada e JAMAIS sair, porque só seremos literalmente felizes quando estivermos bem e em paz com DEUS e como todos os que estão em nosso redor.  Reflitamos sobre estas assertivas hoje e sempre!

Meditem:
" Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês?
 Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; pois o Santuário de Deus, que são vocês, é Sagrado." 1 Coríntios 3. 16, 17

Um dia cheio de paz na presença de DEUS! Amo vocês no amor de CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em CRISTO somos UM!

Em CRISTO somos UM!

JESUS TE AMA!

NÃO FIQUE PERDENDO TEMPO, CORRA PARA OS BRAÇOS DO SENHOR QUE ELE DESEJA MUDAR SUA HISTÓRIA E ESCREVER UMA NOVA VIDA PARA VOCÊS AMADOS DO SENHOR.


SÓ JESUS TEM PALAVRA DE VIDA ETERNA PARA TE DAR!


JESUS É O ÚNICO CAMINHO QUE NOS TRAZ A SALVAÇÃO