Total de visualizações de página

Família que ama você!

Família que ama você!

NÃO TEMAS!

NÃO TEMAS!

sábado, 28 de fevereiro de 2015

DEUS É O NOSSO REFÚGIO!



Ontem a noite recebemos uma palavra vinda de DEUS que nos alegrou bastante. Agora imaginemos essa palavra sendo dada a quem está sedento por ela?? Amados, nós precisamos dia a dia levar às pessoas para mais perto do SENHOR e o Ide e Evangelizai é uma ordem e essa ordem foi dada a todos sem distinção! É isto que necessitamos fazer, porque todos os dias vidas são ceifadas pelo diabo.
 ( Mateus 28. 18 a 20 )

Nós não podemos perder mais tempo com as coisas terrenas que nos afastam de DEUS, e muitas delas nos levam a destruição e a morte; tais como: ódio, rancor, raiva, mágoas, inveja, e sentimentos destrutivos e que ficam guardados em nossos corações durante anos. Eles nos corroem, nos deixam abatidos, desanimados e sem fé que as coisas vão mudar e que iremos alcançar vitórias. ( Provérbios 4.23 )

Que a cada dia peçamos a graça e a sabedoria do SENHOR, a fim de que possamos ser verdadeiramente sal e luz nesta terra que jaz ao maligno; ( Mateus 5. 14 a 16 )   porque se não tivermos cuidado, nem vigiarmos e orarmos constantemente somos contaminados e engulidos com estas sementes do mal plantadas nesse lugar, o qual vivemos amados... Reflitamos acerca disto...

Meditem:
" Voltem para DEUS todos os humildes deste país, todos os que obedecem às leis de DEUS. Façam o que é direito e sejam humildes. Talvez assim vocês escapem do castigo no Dia da ira do SENHOR."
Sofonias 2.3       (Nova tradução na linguagem de hoje)

Tenham todos um excelente fim de semana na presença do SENHOR. Abraços e fiquem na paz. Amo vocês no grande amor de DEUS!

Um comentário:

Em CRISTO somos UM!

Em CRISTO somos UM!

JESUS TE AMA!

NÃO FIQUE PERDENDO TEMPO, CORRA PARA OS BRAÇOS DO SENHOR QUE ELE DESEJA MUDAR SUA HISTÓRIA E ESCREVER UMA NOVA VIDA PARA VOCÊS AMADOS DO SENHOR.


SÓ JESUS TEM PALAVRA DE VIDA ETERNA PARA TE DAR!


JESUS É O ÚNICO CAMINHO QUE NOS TRAZ A SALVAÇÃO